Pedófilo ataca em São Vicente Itararé e confessa que iria estuprar criança de 2 anos

São Vicente: Pedófilo confessa que iria estuprar criança de 2 anos, Delega o solta minutos depois.

Pedófilo confessa que iria estuprar criança de 2 anos e delega o solta minutos depois em  São Vicente praia Itararé


O Pedófilo tem tatuagem de Jesus Cristo nas costas, Renato Andrade da Silva, 25 anos... Loiro, alto, magro.

Ação de PMs evita abuso sexual contra menina de 2 anos em São Vicente após mais desesperada. Pedófilo de 25 anos foi preso após fugir em direção ao mar, na praia do Itararé.


Uma menina de 2 anos foi salva por dois policiais militares de sofrer tentativa de abuso sexual, na tarde da última quinta-feira (5), na Praia do Itararé, em São Vicente. O crime só não foi cometido graças à ação dos PMs Lucas Soares de Almeida e Douglas Silva de Freitas, de Campinas, que estão trabalhando na Baixada Santista durante a Operação Verão.

O caso ocorreu por volta das 15 horas, quando eles foram abordados pela mãe da criança, que estava desesperada. De acordo com o subcomandante do Batalhão da Polícia Militar de São Vicente, Dene Guimarães Martins, que acompanhou o caso, a mãe chegou transtornada aos policiais, dizendo que precisava de ajuda.

Ela já conhecia a Operação Verão e sabia onde os PMs estavam localizados. A mãe comentou que um rapaz estava tentando pegar a filha dela pela segunda vez e que já havia tentado pegar outra criança de 6 anos, ali por perto

Na mesma hora, os policiais se dirigiram ao local apontado pela mulher e encontraram um homem de 25 anos com a criança, que a soltou e correu para o mar.

As autoridades entregaram a menina à mãe, entraram no mar e, com o apoio do Corpo de Bombeiros, conseguiram deter o suspeito. O Pedófilo foi encaminhado à Delegacia da Mulher de São Vicente, onde foi registrado um boletim de ocorrência.


Na delegacia

O Pedófilo afirmou que sentia prazer em pegar crianças e que iria abusar da menina

Revelou o Polícia Guimarães. O Pedófilo foi solto pela Delegada de Policia minutos depois e irá responder em liberdade pelo crime de "importunação ofensiva ao pudor". 


VÍDEO:


Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.